Notícias ONEE

Resultado dos medalhistas ONEE 2021

Olá Olimpícos(as)!

É com grande alegria e satisfação que divulgamos o Resultado de Medalhistas da ONEE 2021.
A primeira edição da ONEE buscou proporcionar aos(às) estudantes, por meio de aprendizagem cognitiva, agregar conhecimentos sobre Eficiência Energética e temas correlacionados. Os desafios propostos e as questões da prova teórica foram apoiados no processo lúdico e interativo, abordados de maneira contextualizada para permitir reflexão dos(as) estudantes e assim, colocá-los(as) como protagonista na conscientização sobre o uso eficiente de energia.

Destacamos também o papel dos(as) professores(as) neste evento, pois são pontes de incentivo e transmissão de conhecimentos e que foram fundamentais na consolidação da ONEE.

A ONEE se orgulha em ter feito parte dessa concretização e agradece a participação de todos(as) os(as) estudantes e professores(as), além das contribuições e sugestões dadas a fim de tornar este evento mais sólido, interativo e dialógico.

Reforçamos ainda que a realização deste evento foi consolidada, incentivada e fortalecida pelos nossos apoiadores, que acreditam na educação como agente de transformação, inovação e cidadania, são eles: ANEEL juntamente com a EDP ES, RGE SUL, ENEL CE e COELBA BA.

Parabéns à todos(as) pela participação nesta olimpíada e aos(às) medalhistas pelo destaque.

Acesse agora: https://resultado.onee.org.br/